Publicado edital de seleção para vagas remanescentes do Mestrado SETEC/UFPE E-mail
Escrito por Assessoria de Comunicação   
Seg, 08 de Setembro de 2014 15:20
O Centro de  Informática da Universidade Federal de Pernambuco (CIn-UFPE) divulgou nesta segunda-feira (08) o edital com as normas do processo seletivo para as vagas  remanescentes, tendo em vista o não preenchimento de todas as vagas previstas na turma de Sistemas da Informação do Curso de Mestrado Profissional em Ciência da Computação, fruto do convênio firmado entre a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC) e o CIn-UFPE.
 
As inscrições para a seleção são gratuitas e podem ser feitas, presencialmente ou por SEDEX até o dia 14 de outubro de 2014. Estão sendo oferecidas oito vagas e poderão se inscrever, apenas, servidores técnico-administrativos dos cargos de Analista de Tecnologia da Informação e Técnico em Tecnologia da Informação dos cefets, institutos federais e Colégio Pedro II. 
 
As aulas serão ministradas de forma concentrada em uma semana por mês em horário diurno integral, na cidade de Recife-PE. O curso será totalmente custeado pela SETEC e espera-se que as instituições assumam as despesas de deslocamento e estadia do servidor nos quinze encontros presenciais necessários para realização do curso.

Para ter a matrícula efetivada, o candidato aprovado deverá apresentar a carta de anuência da instituição liberando-o para participação e oferecendo condições para sua permanência no curso. O candidato também deverá assinar um Termo de Compromisso comprometendo-se a concluir o curso e permanecer na ativa e no seu local de lotação em período igual ou superior a duração do benefício.

A turma está prevista para iniciar suas aulas no mês de janeiro de 2015.

O Edital pode ser consultado no endereço: http://www.ufpe.br/progepe/images/BO_novo/bo2014/bo92.pdf

 
Desenvolvimento: DTIC / IFPA - Tecnologia usada: Joomla!.